Disney Cruise Line

“Frozen” terá forte presença em navio

A dois dias do início da venda de pacotes para a viagem inaugural do Disney Wish, a Disney Cruise Line divulgou mais detalhes das atrações que serão inspiradas em “Frozen”. “O Disney Wish vai dar vida a mais histórias e personagens que nunca, e eu estou muito animada pelos nossos hóspedes que poderão mergulhar em histórias clássicas assim que embarcarem no navio. Uma dessas histórias é Frozen, e no Disney Wish, suas personagens favoritas do Reino de Arendelle aparecerão de formas únicas, desde um jantar com um show até diversão no Disney’s Oceaneer Club“, afirmou Laura Cabo, da Walt Disney Imagineering.

 Arendelle: A Frozen Dining Adventure

A “Arendelle: A Frozen Dining Adventure” vai ser um jantar com uma apresentação inspirada em “Frozen”. Os hóspedes serão convidados ao Castelo de Arendelle para participar da festa de noivado da Rainha Anna com Kristoff. “O show vai começar a partir de onde se encerrou a história de Frozen 2. Elsa e Olaf vão organizar uma festa para o mais novo casal da cidade. A comida será providenciada por Oaken, e a música será da responsabilidade de artistas locais”, explicou Cabo.

O jantar contará com as canções de “Frozen”, que ganharão novas versões e serão tocadas com a utilização de instrumentos típicos da Noruega. Toda a atmosfera do local será inspirada na cultura nórdica. “Todo o teatro [que também é restaurante] foi pensado para ajudar a contar a história. As mesas estarão dispostas ao redor de um palco redondo. Fios invisíveis de fibra ótica no teto ajudarão Elsa com seus poderes mágicos, e janelas panorâmicas irão se transformar de imagens ao vivo do oceano para luzes dançantes da Aurora Boreal”, completou a imagineer.

O menu servido será inédito e vai combinar os sabores nórdicos com uma culinária moderna para toda a família. As sobremesas contarão com um ingrediente especial que, por sinal, é o favorito de Anna: chocolate.

Anna and Elsa’s Sommerhus

Além do jantar, os hóspedes também terão outra oportunidade de ficar cara a cara com as personagens de “Frozen”. O “Disney’s Oceaneer Club” será o endereço do “Fairytale Hall”, uma combinação de três salas onde será possível participar de três histórias diferentes. Uma dessas salas será a “Anna and Elsa’s Sommerhus” onde todos poderão testar seus poderes mágicos, e atividades e jogos serão comandados por Olaf.

A viagem inaugural do Disney Wish está marcada para a segunda semana de junho de 2022 a partir de Porto Canaveral, nos Estados Unidos. A venda de pacotes para o público em geral começa nessa quinta-feira (27).

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.