Resorts Walt Disney World Resort

Furacão Irma pode afetar operação de Walt Disney World

Um novo furacão pode afetar as operações do complexo de Walt Disney World e daqueles que vivem na Flórida, nos Estados Unidos, durante o próximo fim de semana. Irma, atualmente na categoria 5, está previsto para chegar à costa do estado na noite de sábado (9), mas seus efeitos poderão ser sentidos dias antes. De acordo com o National Hurricane Center, o furacão está hoje a cerca 400 quilômetros de Antígua, no Caribe, ainda no oceano. 

Para se precaver de maiores transtornos, o governador da Flórida, Rick Scott, já decretou estado de emergência para os 67 condados que formam o estado.

Caso Irma permaneça tendo a Flórida em sua rota e continue em uma categoria alta, todos os parques e atrações de WDW serão fechados como ocorreu no ano passado devido ao furacão Matthew. Nesta terça-feira (5), vários supermercados de Miami e Orlando anunciaram o fim dos estoques de água. O clima é de apreensão.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.