Walt Disney World Resort

“Genie+” não poderá mais ser comprado com antecedência

O complexo de Walt Disney World anunciou, nesta quarta-feira (18), que, a partir do próximo dia 8 de junho, o Disney Genie+ não poderá mais ser comprado com antecedência, só estando disponível, no My Disney Experience, no dia da visita do guest a um determinado parque. Por exemplo, aqueles que tiverem reserva para ir a Magic Kingdom no próprio dia 8 de junho só poderão acrescentar o add-on aos seus planos no próprio dia 8 e não antes, como vinha sendo feito. Há cerca de três meses, uma alteração no sistema de vendas já havia sido feita, e, desde então, apenas quem tem ingressos para mais de um dia, ou seja, multi-day tickets, seguiram podendo acrescentar o Genie+ com antecedência. Agora, a regra passa a ser para todos e vai valer pelo restante de 2022 e durante todo o ano de 2023.

Além disso, o resort também informou que o Genie+ passará a ficar “sujeito à disponibilidade”, o que significa que as vendas do sistema serão limitadas. Em dias mais concorridos como Natal e Réveillon, por exemplo, uma quantidade menor estará disponível, evitando, assim, que as filas mais rápidas, ou seja, as chamadas “Lightning Lanes”, fiquem lotadas. “Nós estamos focados em entregar a melhor experiência possível para nossos visitantes, e esse ajuste vai nos ajudar a gerenciar a alta demanda que nossos guests têm demonstrado pelo Disney Genie+“, afirmou o complexo.

Também no dia 8 de junho, Walt Disney World vai começar a vender, em suas plataformas, ingressos para 2023. Reservas para os parques já poderão ser feitas na mesma data.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.