Cinema

Gigantesco set de gravação de “Jungle Cruise” é revelado

Através de um vídeo publicado no Twitter, Dwayne Johnson apresentou a locação onde o filme “Jungle Cruise” está sendo filmado no Havaí. Antes de mostrar o gigantesco set, entretanto, o ator presta homenagem a Walt Disney ao dizer que ele foi o primeiro capitão de um dos barcos da atração que foi inaugurada em 1955, na Disneyland.

“Esse filme vem sendo feito há anos e, do fundo do meu coração, eu estou bastante honrado em levar essa história para a tela dos cinemas. Agora, escutem isso: em 1955, Walt Disney imaginou, desenhou e criou a atração Jungle Cruise, e ele mesmo foi o primeiro capitão do brinquedo. É com muita honra e reverência, portanto, que eu interpreto esse papel e apresento para vocês essa rica história. Walt Disney, isso é pra você, parceiro. Mundo, esteja pronto para a aventura de uma vida. Sejam bem vindos a Jungle Cruise!!!”, diz o ator.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.