web analytics
Disneyland Resort

Governador elogia decisão de Disneyland Resort

Após o anúncio de que adiaria a reabertura dos parques temáticos de Disneyland Resort, a Disney foi, publicamente, elogiada pelo governador da Califórnia, Gavin Newson. “Este é um exemplo de tomada de decisão, e é exatamente isso o que precisamos fazer no futuro”, disse a autoridade, segundo publicação de Natasha Chen, da CNN, no Twitter.

Tanto Disneyland quanto o Disney California Adventure estavam aguardando autorização do governador para retomada das atividades no dia 17 de julho quando o primeiro parque completa 65 anos. O anúncio de Newson de que só daria a aprovação final após o 4 de julho levou a companhia a adiar a reabertura indefinidamente. A justificativa usada foi a de que não daria tempo, em menos de 15 dias, chamar todos os cast members de volta ao trabalho e reabrir os parques de maneira responsável. O aumento no número de casos de COVID-19 na Califórnia e a pressão por parte de alguns sindicatos que queriam impedir a reabertura também pesaram na decisão.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros