Cinema

Gravações de “Doutor Estranho 2” são pausadas

Por causa de um segundo lockdown, em Londres, as gravações de “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” estão paralisadas. A informação foi confirmada pela atriz Elizabeth Olsen, que está no Reino Unido. “Esse é o meu segundo lockdown em apenas três meses [….] Porque os hospitais estão superlotados por aqui, a gente não pode voltar ao trabalho até que tudo se acalme”, disse. “Então, nós estamos confinados, em segurança, e estou muito grata de ter um trabalho. A Disney tem me mantido ocupada durante a quarentena”.

O filme, por enquanto, está com estreia prevista para 25 de março de 2022, mas poderá ser alterado caso as filmagens continuem suspensas por mais tempo.

Ainda durante sua entrevista a Jimmy Kimmel, a atriz comentou a respeito da estreia de “WandaVision”, no próximo dia 15, no Disney+. “Eu não posso falar muito. O que posso dizer é que Wanda e Visão estão vivendo uma vida de sonho e que a gente vai homenagear cada década dos sitcoms americanos”, afirmou. Cada episódio da série, pelo menos no início, vai ser inspirado em uma época diferente. Olsen deu pistas que isso não é apenas uma brincadeira, mas que terá uma explicação ao longo do programa.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros