Disney+

Gravações de “Moon Knight” já começaram

De acordo com uma postagem feita, neste fim de semana, por um usuário do Twitter, as gravações de “Moon Knight” realmente já começaram em Budapeste, na Hungria. “Depois de um pequeno trabalho de detetive, eu posso confirmar: eles já vêm gravando Moon Knight há alguns dias no Museu de Belas Artes de Budapeste. Considerando o tempo e os equipamentos, certamente, não era apenas uma cena rápida de visita ao museu”, escreveu Goretity Dániel na legenda de uma foto que mostra a fachada do edifício com alguns guindastes na porta.

As gravações em um museu se justificam dada a forte presença da mitologia egípcia na vida de Marc Spector, o qual ganha habilidades de super-herói depois de receber a visita de uma divindade.

Há cerca de três semanas, os atores Oscar Isaac e Ethan Hawke, que vão interpretar, respectivamente, o protagonista e o vilão do programa, foram vistos caminhando em um parque de Budapeste. Por enquanto, ainda não se sabe quanto tempo as filmagens vão durar no país ou mesmo detalhes sobre o enredo. A data de estreia da série também é um mistério.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.