Cinema

Gravações de “Wakanda Forever” já começaram

As filmagens de “Pantera Negra: Wakanda Forever” já começaram no “Pinewood Studios”, em Atlanta, nos Estados Unidos. A informação foi divulgada pelo presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, na noite dessa terça-feira (29), durante um evento para os fãs de “Viúva Negra”, em Los Angeles.

O executivo também revelou que não tem sido fácil para os envolvidos no filme continuarem sem Chadwick Boseman, que morreu em agosto de 2020. “Tem sido algo muito emocionante para todos, mas todos nós estamos muito animados de dar, ao público mais uma vez, a chance de ver o mundo de Wakanda. Nós vamos fazer [esse filme] de uma forma que o Chad ficará muito orgulhoso”, disse Feige.

Por enquanto, o enredo da sequência de “Pantera Negra” continua em sigilo. O filme tem direção de Ryan Coogler, que também é o responsável pelo roteiro. A estreia está prevista para 8 de julho de 2022. Paralelamente, o diretor também está trabalhando em uma série para o Disney+, cuja protagonista poderá ser Danai Gurira, a chefe das Dora Milaje.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.