web analytics
Variadas

Gravações do spin-off de “Rogue One” começam este ano

As filmagens do spin-off de “Rogue One: A Star Wars Story” vão começar ainda este ano, de acordo com Diego Luna, que vai retornar ao papel de Cassian Andor na série. “Sim, nós começaremos este ano, e eu estou me preparando para iniciar”, afirmou o ator em entrevista ao Entertainment Tonight.

Luna ainda disse que o roteiro era excelente e que “estava muito animado por contar uma história cujo final já é conhecido”. “Nós sabemos o final, mas não sabemos como tudo aconteceu e, agora, temos o desafio de mostrar isso, e é muito excitante”, completou.

A série, que será exclusiva do Disney+, vai mostrar aventuras que antecedem os eventos de “Rogue One”. Além de Luna, Alan Tudyk está confirmado como o droid K-2SO.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros