web analytics
Walt Disney World Resort

Guardar fotos tiradas em WDW está mais fácil a partir de agora

Esta semana, a Disney lançou uma novidade que vai facilitar a vida daqueles que não perdem a chance de tirar fotos em suas visitas aos parques de Walt Disney World, na Flórida.

A novidade nada mais é que um pendrive que vai armazenar, automaticamente, todas as fotos tiradas no complexo. Para isso, é preciso o guest ter ou o pacote do “Memory Maker” ou um bilhete anual do resort com o benefício de receber as fotos gratuitamente – alguns Annual Passes não tem essa vantagem, e isso varia de acordo com o valor do passe.

A partir do momento que o visitante compra o “Disney PhotoPass Archive USB” no site do complexo, todas as fotos e vídeos feitos a partir de então vão, diretamente, para o sistema. Dessa forma, ao retornar de férias, não é preciso se preocupar em baixar as fotos ou mesmo ter de pensar onde guarda-las. Tudo já estará no pendrive, que está sendo vendido por US$ 34.95 mais taxas.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros