web analytics
Walt Disney World Resort

Guest é preso, em Magic Kingdom, após assediar princesa

Um visitante foi preso, em Magic Kingdom, no último sábado (2), após assediar a princesa Ariel. A informação só foi divulgada, nesta quarta-feira (6), pelo “Spectrum News”, de Orlando.

De acordo com o boletim da polícia, Brian Sherman, de 51 anos, estava acompanhado da esposa ao tentar tirar uma foto com a princesa. Ao sentar ao lado da personagem, Sherman teria gritado que ela era sua favorita e, então, colocado a mão em seu ombro como que abraçando-a. De tão incomodada que ficou, a princesa chamou atenção do fotógrafo presente e de seu atendente, responsável pela segurança dos performers.

Ao ser solicitado que mudasse de posição e retirasse o braço do ombro da personagem, Sherman retirou a mão, colocando-a mais abaixo, próximo ao seio esquerdo da princesa. De acordo com o relato, a única coisa que separava “seu polegar e indicador do seio da performer era o bustiê fino da fantasia”. Ao ser interpelado para mudar seu braço de posição mais uma vez, ele teria, então, “passado a mão em suas costas”.

Após a saída dos visitantes, a personagem “tremia e soluçava incontrolavelmente” e solicitou presença policial para processar Sherman. O meet and greet foi, imediatamente, fechado, e a polícia utilizou imagens feitas pelo fotógrafo para incriminar o guest.