web analytics
Disneyland Resort

Guest quebra brinquedo em Disneyland de propósito

A “Tarzan’s Treehouse” precisou ser fechada na tarde desse domingo (10) após um visitante, propositalmente, quebrar uma das madeiras de uma das pontes da atração.

De acordo com relatos de outros guests, o homem pulou diversas vezes com tamanha força no mesmo lugar que a madeira se rompeu. Caso tivesse atravessado a estrutura, teria caído de uma altura equivalente a um prédio de três andares.

Após o incidente, o brinquedo precisou ser fechado, e um grupo de cast members iniciou uma busca no parque pelo homem e sua família por violar regras de segurança. A Disney não informou se ele foi localizado.

Foto: @DisneyDragon

A atração foi consertada durante a madrugada e reaberta na manhã desta segunda-feira (11).

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros