O Guest Relations de EPCOT reabriu, nessa segunda-feira (23), e está, agora, com um novo visual, cujo design se assemelha ao utilizado na “Creations Shop” e no “Connections Café and Eatery”. Nas redes sociais, o imagineer Zach Riddley, um dos responsáveis pela transformação do parque, divulgou imagens e explicou um pouco mais da ideia por trás da mudança. “Unindo-se à Creations Shop e ao Connections Café and Eatery, nosso Guest Relations recebeu uma repaginada para estar de acordo com a identidade visual de World Celebration. Esse design atualizado incorpora faixas em negrito e exibe o letreiro com a mesma fonte do nome EPCOT, conforme visto em outros locais. O espaço também recebeu luminárias geométricas. Em destaque está a logo de cinco anéis do parque com um esquema de cores alternativo. Cada uma delas representa uma das novas áreas, as quais se unem em um só lugar. Esse espaço é muito especial para nós porque é o único do parque onde apresentamos essa versão colorida da nossa logo”, explicou ele.
Em sua postagem, Riddley ainda prometeu que há outras surpresas no projeto da nova World Celebration e que continuará a mostrar mais detalhes da transformação de EPCOT, nas próximas semanas.