Walt Disney World Resort

“Guest Relations” de EPCOT reabre com novo visual

O Guest Relations de EPCOT reabriu, nessa segunda-feira (23), e está, agora, com um novo visual, cujo design se assemelha ao utilizado na “Creations Shop” e no “Connections Café and Eatery”. Nas redes sociais, o imagineer Zach Riddley, um dos responsáveis pela transformação do parque, divulgou imagens e explicou um pouco mais da ideia por trás da mudança. “Unindo-se à Creations Shop e ao Connections Café and Eatery, nosso Guest Relations recebeu uma repaginada para estar de acordo com a identidade visual de World Celebration. Esse design atualizado incorpora faixas em negrito e exibe o letreiro com a mesma fonte do nome EPCOT, conforme visto em outros locais. O espaço também recebeu luminárias geométricas. Em destaque está a logo de cinco anéis do parque com um esquema de cores alternativo. Cada uma delas representa uma das novas áreas, as quais se unem em um só lugar. Esse espaço é muito especial para nós porque é o único do parque onde apresentamos essa versão colorida da nossa logo”, explicou ele.

Em sua postagem, Riddley ainda prometeu que há outras surpresas no projeto da nova World Celebration e que continuará a mostrar mais detalhes da transformação de EPCOT, nas próximas semanas.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.