Walt Disney World Resort

Guests aprovam medidas de segurança em WDW

De acordo com uma nova pesquisa divulgada pela Disney, 8 em cada 10 visitantes de Walt Disney World Resort estão satisfeitos com os protocolos e medidas de segurança implantados nos parques do complexo desde a reabertura em julho. Segundo a companhia, 80% dos entrevistados aprovaram o uso obrigatório de máscaras, o distanciamento social e a verificação da temperatura corporal de cada um ainda nas entradas. “A grande maioria deles entende que todos esses passos são para proteger eles, nosso elenco e todos em nosso complexo”, explicou Djuan Rivers, Vice-Presidente do Disney’s Animal Kingdom.

“[Nossos guests] têm se mostrado gratos com as medidas de saúde e segurança que temos implantado”, afirmou Paula Verkuylen, da Disney Parks, Experiences and Products. Executivos da companhia também afirmaram que os visitantes estão satisfeitos com o menor número de pessoas nos parques, o que tem reduzido, por exemplo, os tamanhos das filas.

Dentre as novas medidas adotadas pela Disney está a suspensão de paradas e shows. Desde que o complexo reabriu, apenas cavalgadas e procissões têm sido realizadas, mas espetáculos como o “Mickey’s Royal Friendship Fare” e o “Happily Ever After”, em Magic Kingdom, por exemplo, seguem cancelados. Eventos como a “Mickey’s Not-So-Scary Halloween Party” e a “Mickey’s Very Merry Christmas Party” também não ocorrerão. “Nós estamos criando novas tradições. Certamente, nossas ofertas de fim de ano estarão diferentes, mas nós estamos animados em celebrar a temporada com nossos visitantes de uma nova forma”, disse Verkuylen.

Dentre todos os complexos da Disney ao redor do mundo, apenas Shanghai Disney Resort está com todas as atividades normalizadas. Tokyo Disney Resort já retomou algumas paradas e shows, mas com restrições. “[Em Shanghai], nós temos conseguido ampliar a capacidade do parque e ainda reintroduzir várias das experiências favoritas dos visitantes, como a parada e o show de fogos noturno“, completou. Até o momento, ainda não se sabe quando todas as ofertas de WDW serão normalizadas.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros