Disneyland Paris Resort

Guests de Disneyland Paris Resort já podem visitar hotel recém-aberto

Disneyland Paris Resort está, desde o último sábado (10), utilizando uma nova estratégia para permitir que pessoas que não estão hospedadas no “Disneyland Hotel”, que voltou a funcionar no dia 25 de janeiro, possam visitá-lo mesmo assim.

Os interessados em visitar o hotel têm acesso a todas as áreas comuns e ainda ao bar, o “Fleur de Lys”. Estes recebem um pequeno cartão na entrada, o qual precisa ser devolvido na saída. É partir dessa devolução que o complexo controla a quantidade de não-hóspedes nas dependências e sabe quantos novos visitantes poderá deixar entrar. O objetivo de Disneyland Paris Resort é impedir que os espaços fiquem lotados, garantindo, assim, o conforto e a exclusividade daqueles que, de fato, possuem estadias no “Disneyland Hotel”, o único cinco estrelas do resort.

Até sexta-feira (9), nenhum guest que não comprovasse hospedagem no hotel tinha permissão para entrar.

Apesar da permissão para que visitantes tenham acesso ao hotel, os restaurantes “La Table de Lumière” e “The Royal Banquet” permanecem exclusivos dos hóspedes. Um terceiro será, em breve, inaugurado. Este será uma parceria entre a Disney e um chef famoso, o qual ainda não teve seu nome divulgado.

Acompanhe o “Bora Viajar?!” também no YouTube!

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.