web analytics
Disneyland Paris Resort

Guests terão que agendar visita aos parques franceses

Disneyland Paris Resort voltará a funcionar no dia 15 de julho. Como parte dos novos protocolos de prevenção à COVID-19, os dois parques do complexo funcionarão com capacidade reduzida. Durante a primeira fase de reabertura, apenas cerca de 12 mil visitantes serão admitidos em cada um deles. Por isso, a Disney também irá utilizar um sistema de reserva de ingressos para conseguir gerenciar a quantidade de guests, por dia. Entretanto, diferentemente de Walt Disney World Resort, não serão todas as pessoas que precisarão marcar sua visita.

Todos os visitantes que já possuem ingressos comprados com data certa de visita para a partir de 15 de julho poderão entrar nos parques sem ter que acessar o novo sistema de reservas do complexo. A Disney informou que todos que compraram bilhetes e pacotes com dias marcados têm a entrada garantida no resort. Já os que compraram tickets sem data prevista, inlcuindo os do tipo Mini, Magic e Super Magic Tickets, precisarão escolher um dia para visitar os parques e fazer a marcação. A ferramenta que deverá ser utilizada para tal estará disponível a partir do início de julho.

A companhia ainda informou que, por enquanto, não irá vender novos ingressos. Apenas aqueles que já possuem bilhetes, datados ou não, terão acesso aos parques nessa primeira fase de reabertura.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros