Variadas

“Hailey’s On It!” recebe o sinal verde

A Disney Branded Television e a Disney Television Animation deram o sinal verde para a produção da série animada “Hailey’s On It!”. O programa vai contar a história de Hailey Banks, uma adolescente avessa a riscos, mas cheia de recursos, que decide se aventurar na missão de completar sua longa lista de tarefas para salvar o mundo. Algumas delas são desafiadores e até impraticáveis. Focada no que tem que fazer, Banks vai ser empurrada para fora de sua zona de conforto e vai descobrir sua riqueza interior enquanto, aos poucos, vence seus medos. Ao seu lado, a garota terá seu melhor amigo, Scott, com quem partilha sentimentos complicados.

A série será desenvolvida por Devin Bunje e Nick Stanton, e os protagonistas, interpretados por Auli’i Cravalho, voz oficial de Moana, e Manny Jacinto. Gary Anthony Williams será Beta, uma inteligência artificial que opera a partir do futuro. “O Nick e o Devin começaram suas carreiras na Disney Television Animation há quinze anos atrás e, agora, completam um ciclo ao desenvolveram sua própria série animada”, afirmou Meredith Roberts, Gerente-Geral da DTVA. “Essa série será uma comédia animada, cheia de coração e histórias sensatas sobre dois amigos, que foram surpreendidos por circunstâncias extraordinárias. Tudo isso é perfeito para a Disney”, acrescentou.

Além de Bunje e Stanton, Howy Parkins, de “The Lion Guard”, estará envolvido na supervisão dos episódios. Wade Wisinski será o produtor enquanto Karen Graci, a editora. Lee Ann Dufour, a responsável pela direção de arte. A estreia da série ocorrerá em 2023, em um dos canais da Disney.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.