Walt Disney World Resort

“Hall of Presidents” vai reabrir com Joe Biden

A Disney anunciou, esta semana, que o “The Hall of Presidents” vai reabrir, em Magic Kingdom, em agosto, e já contará com um audioanimatrônico do Presidente Joe Biden, que tomou posse em janeiro deste ano. Na mesma época, a atração fechou para que a atualização necessária pudesse ser feita. “Nos últimos meses, nós temos trabalhado para adicionar Joe Biden ao palco como o 46° Presidente dos Estados Unidos. Enquanto os nossos imagineers aplicam os toques finais à apresentação, que voltará a ser exibida em agosto, nós queremos dividir com você algumas imagens”, afirmou Thomas Smith, Editor-Chefe do The Disney Parks Blog.

O audioanimatrônico de Joe Biden assumirá o lugar daquele que representava Donald Trump, o qual, como todos os outros, permanecerá no palco. “Exatamente como Walt imaginou, as nossas equipes de criação têm estado bastante ocupadas programando uma réplica do Presidente, a qual fará um discurso que foi gravado, na Casa Branca, pelo próprio Presidente Biden apenas para a atração. Cada detalhe usado visa a criar um vislumbre realista do escritório do Presidente, desde as roupas, cuidadosamente, feitas aos adereços, documentos e móveis colocados no palco. Na próxima vez que você visitar a atração, você vai perceber que a mesa ao lado de Biden está adornada com alguns itens especiais, que têm significado para o Presidente, incluindo flores de pêssego, que representam seu estado-natal de Delaware, e um par de óculos escuros, que são uma homenagem ao seu estilo”, acrescentou Smith.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.