Disneyland Paris Resort Resorts

Halloween em Disneyland Paris começa em poucas semanas

A partir do dia 1 de outubro, os visitantes de Disneyland Paris Resort irão ter acesso a novas atrações e experiências no complexo com o início da temporada de Halloween. As comemorações se estenderão por todo o mês e serão encerradas em 5 de novembro.

Dentre as novidades deste ano está a “Goofy Skeletoon Street Party”. Vestido como um esqueleto ambulante, Pateta será o comandante de um festa animada em Frontierland

Também no parque Disneyland Paris, duas personagens raras estarão disponíveis para fotos com os guests: José Carioca e Panchito, ambos do filme “Os Três Cavalheiros”. Por falar em oportunidades de fotos, Mickey, Minnie e Daisy também estarão usando suas melhorias fantasias de Halloween para encontrar os fãs. Além deles, a Bruxa Má, de “A Branca de Neve e os Sete Anões”, Rainha de Copas, de “Alice no País das Maravilhas”, Malévola, de “A Bela Adormecida”, Jafar, de “Aladdin”, e Capitão Gancho, de “Peter Pan”, farão aparições especiais pelo parque. A única que estará no vizinho Walt Disney Studios será Cruela de Vil, de “101 Dálmatas”.

Além das oportunidades de fotos, os vilões também irão participar de uma parada inédita, a “Mickey’s Halloween Tricycle Gang”, que irá ocorrer durante o dia.

Além do Halloween em Paris, também haverá comemorações em Walt Disney World ResortTokyo Disneyland Resort, Shanghai Disneyland Resort, Hong Kong Disneyland Resort e Disneyland Resort.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.