Walt Disney World Resort

“Happily Ever After” será aposentado

O show “Happily Ever After”, de Magic Kingdom, será aposentado poucos dias antes do início da “The World’s Most Magical Celebration”. A informação foi divulgada, nesta quarta-feira (21), pela Disney e surpreendeu os fãs. Já se sabia que o espetáculo seria substituído durante os 18 meses da celebração pelo “Disney Enchantment”, entretanto imaginava-se que ele retornaria em seguida. Ao que parece, esses não são os planos de Walt Disney World Resort. “Recentemente, nós anunciamos dois novos espetáculos noturnos, o Disney Enchantment e o Harmonious, que irão estrear no dia 1 de outubro como parte da The World’s Most Magical Celebration. Isso significa que este verão é a sua última chance de assistir aos atuais shows de fogos antes que eles passem a brilhar na História da Disney”, anunciou Shawn Slater, Gerente de Comunicação da Disney Live Entertainment.

O “Happily Ever After”, portanto, será apresentado, pela última vez, no dia 29 de setembro, em Magic Kingdom, enquanto o “EPCOT Forever”, no dia 28. O fim desse espetáculo, porém, não é novidade, já que se sabia, desde o início, que ele seria temporário.

Happily Ever After

O “Happily Ever After”, que é considerado um dos melhores shows já criados pela Disney, estreou em Magic Kingdom em 12 de maio de 2017 e será encerrado após um curto período de exibição. Seu antecessor “Wishes”, por exemplo, ficou em cartaz por quase vinte anos. Nas redes sociais, os fãs já estão mostrando seu descontentamento com a decisão da Disney, entretanto, em se tratando de fogos, uma coisa é certa: eles podem voltar a qualquer momento como já ocorreu outras vezes em Disneyland Resort com espetáculos também bastante tradicionais.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.