Disney+

“High School Musical: A Série: O Musical” é renovada

O seriado “High School Musical: A Série: O Musical” vai ganhar uma terceira temporada. A informação foi divulgada, nessa segunda-feira (13). De acordo com a Variety, Tim Federle continuará como o produtor executivo do programa, e as filmagens começarão até o início do próximo ano em Los Angeles e não mais em Salt Lake City, em Utah. Quem continuará no elenco e quem deixará a trama ainda é dúvida. A história, porém, já não é mais segredo e irá acompanhar os Wildcats em um acampamento de verão, que será cheio de romances. “Estamos muito felizes em deixar East High e ir para o ar livre na terceira temporada e gratos aos nossos parceiros e amigos do Disney+ por seu apoio contínuo aos Wildcats da nova geração”, afirmou Federle.

Assim como a trilogia de filmes da mesma franquia, a série fez bastante sucesso, e algumas das músicas originais se transformaram em verdadeiros hits. Olivia Rodrigo, protagonista do musical, é, hoje, uma das cantoras mais populares entre os jovens e, até pouco tempo, era dúvida se continuaria ou não no programa. Seu nome ainda não foi confirmado, mas rumores dão conta de que ela já fechou novo contrato com a Disney. Somadas, as trilhas sonoras das duas primeiras temporadas têm juntas mais de 1 bilhão de reproduções nas plataformas de áudio. Muitas delas foram escritas por Rodrigo e Joshua Bassett, seu par romântico na trama. Além da dupla, o elenco regular conta com Matt Cornett, Sofia Wylie, Larry Saperstein, Julia Lester, Dara Reneé, Frankie Rodriguez, Joe Serafini, Mark St. Cyr e Kate Reinders. A segunda temporada ainda introduziu Derek Hough, Olivia Rose Keegan, Roman Banks, Andrew Barth Feldman e Asher Angel.

A estreia deverá ocorrer em 2022 no Disney+.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.