Hong Kong Disneyland Resort

HK Disneyland poderá reabrir, em breve

Depois de dois meses fechado, pela segunda vez, Hong Kong Disneyland deverá ser reaberto, em breve. De acordo com o South China Morning Post, o governo de Hong Kong vai começar a relaxar as regras de distanciamento social para restaurantes, academias e aglomerações públicas a partir de sexta-feira (11). Grupos de quatro pessoas estarão autorizados, por exemplo, a sentar nas mesmas mesas. Anteriormente, o limite era de dois clientes.

No mesmo dia, deverá ser anunciado se o parque da Disney poderá ou não retomar as atividades. “Nós recebemos com muita satisfação o anúncio do governo de que irá, gradualmente, relaxar os protocolos de saúde e segurança. Nossa reabertura irá seguir a ordem das autoridades”, informou Hong Kong Disneyland Resort, nesta terça-feira (8). Vários cast members já foram comunicados do possível retorno. A companhia deverá divulgar no sábado (12), dia em que o parque comemora 15 anos, a data em que irá voltar a funcionar.

Foto: NY Times

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros