Hong Kong Disneyland Resort

HK Disneyland vai fechar pela terceira vez

Um novo aumento no número de infectados por COVID-19 na região de Hong Hong, na China, fez as autoridades locais anunciarem, nesta segunda-feira (30), que irão restringir, mais uma vez, uma série de atividades, a partir desta semana. A decisão foi tomada depois que 76 casos foram registrados em apenas um dia.

Em entrevista ao South Morning China Post, Carrie Lam, Hong Kong’s Chief Executive, informou que todos os estabelecimentos terão que fechar às 22:00, e, nos restaurantes, apenas grupos de duas pessoas poderão sentar-se. Piscinas, clubes e parques temáticos terão que suspender as atividades. Por isso, Hong Kong Disneyland vai fechar pela terceira vez, este ano, por tempo indeterminado. A data e mais detalhes ainda serão divulgados pela Disney.

O parque fechou, pela primeira vez, no dia 25 de janeiro, reabrindo em 18 de junho. Depois, encerrou, mais uma vez, no dia 15 de julho e só voltou a funcionar em 25 de setembro. O complexo tenta se recuperar dos prejuízos e deu início às comemorações de Natal e do aniversário de 15 anos, há uma semana.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.