Hong Kong Disneyland Resort

HK: Hotéis seguem funcionando com operações ajustadas

Hong Kong Disneyland está fechado há quase 30 dias e segue sem uma data de reabertura definida. Enquanto a Disney aguarda instruções do governo local, que foi quem obrigou a empresa a fechar o parque mais uma vez, os três hotéis do complexo, “Hong Kong Disneyland Hotel”, “Disney Explorers Lodge” e “Disney’s Hollywood Hotel”, continuam funcionando, mas com a operação ajustada, o que significa que nem todos os serviços e atrações estão sendo ofertados. “Pensando na saúde e segurança de nossos visitantes e elenco, nós fizemos ajustes a alguns dos serviços de nossos hotéis, o que inclui a suspensão, redução ou apenas ajuste no formato de experiências interativas e atividades (como meet and greets com as personagens)”, informa o resort em sua página principal.

Durante esse período, o acesso a certas áreas como piscinas e salões de jogos também tem sido modificado para que o distanciamento social possa ser mantido. Algumas atividades ainda exigem reservas com antecedência para que o hotel consiga gerenciar a quantidade de participantes.

Para compensar os hóspedes, aqueles que estão fazendo novas reservas para quartos da categoria “Standard” recebem, automaticamente, upgrade para a “Deluxe”, além de algumas bebidas grátis.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros