Resorts Walt Disney World Resort

Hollywood Studios abrirá mais cedo em setembro

A partir do dia 17 de setembro, o parque Disney’s Hollywood Studios irá abrir mais cedo para aqueles que quiserem aproveitar Toy Story Land com mais comodidade. O evento, chamado de “Disney Early Morning”, não é novidade e já ocorreu, em Walt Disney World em 2012 quando a nova Fantasyland foi aberta em Magic Kingdom.

Através da oferta, os guests podem entrar no parque a partir das 7:30 da manhã e ficar em Toy Story Landaté 8:45. Durante esse tempo, os brinquedos da nova área estarão abertos. Woody, Jessie e Buzz Lightyear estarão presentes para fotos. A experiência custa US$ 79 por pessoa e exige um ingresso normal para que se tenha acesso ao restante do parque no mesmo dia. 

O “Disney Early Morning Magic” ocorrerá sempre às segundas e quartas-feiras e dará ao visitante, além de acesso a TSL, direito a um café da manhã continental, com iorgurte, frutas, cereias e torradas.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.