Walt Disney World Resort

Hollywood Studios ganha nova logomarca

Apesar da data ser especial, o Disney’s Hollywood Studios não teve uma celebração digna de sua história. Completando 30 anos, neste 1 de maio, o parque teve como parte das comemorações uma pequena parada. E não muito mais que isso.

Aberta por Mickey e Minnie Mouse, sentados na parte traseira de um conversível, a cavalcade contou com a presença de Woody, Buzz, Jessie, Ariel e Eric, Bela e Fera, Indiana Jones e um grupo de cast members trajando as novas fardas da Star Wars Galaxy’s Edge.

Após o desfile, em um palco central, em frente ao Teatro Chinês, anúncios foram feitos. Infelizmente, praticamente todos eles já conhecidos do grande público. A única exceção e, portanto, a única novidade revelada, nesta quarta-feira (1), foi a nova logomarca do parque que ganhou um ar mais moderno. O nome studios perdeu importância, devido à mudança de conceito do parque, e, por isso, diminuiu de tamanho.

Nas vogais da logo aparecem Mickey, Woody e BB-8, que representam, respectivamente, o passado, o presente e o futuro do parque.

A marca, atualmente, exposta no portal que dá acesso à Animation Courtyard será mudada em breve.

Logo mais à noite haverá a estreia do “Wonderful World of Animation” e, assim, as celebrações de 30 anos do parque estarão encerradas. O show, porém, continuará ocorrendo nos próximos dias. As sobremesas comemorativas também vão permanecer sendo vendidas por um período limitado.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.