web analytics
Walt Disney World Resort

Homem é banido de WDW após usar drone

Um cidadão da Flórida foi banido de Walt Disney World Resort após usar um drone para captar imagens de Magic Kingdom. O equipamento, que estava voando a cerca de 300 metros do Castelo da Cinderela, foi visto por um policial de Orange County que iniciou as buscas pelo operador. O homem, de 40 anos, estava atrás de algumas árvores, no estacionamento de um complexo de apartamentos próximo ao parque. “Eu perguntei a ele o que ele estava fazendo ali se ele não era morador, e ele não teve uma resposta clara para me dar”, afirmou o oficial.

O homem, cuja identidade não foi revelada, está proibido de entrar no resort e foi obrigado a deletar as imagens feitas com o drone. O espaço aéreo sobre os complexos da Disney são fechados e sobrevoos de quaisquer equipamentos só são permitidos com a autorização da companhia.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros