Walt Disney World Resort

Homem é preso, em Magic Kingdom, após tocar em criança

Um homem de 50 anos foi preso, em Magic Kingdom, esta semana, após tocar inapropriadamente em uma criança.

De acordo com a polícia local, o incidente ocorreu dentro da “Ye Old Christmas”, loja de Natal que fica em Liberty Square. Após ser tocada, a criança contou para os pais, que reportou o ocorrido para um cast member do “Guest Relations”. A polícia foi, então, chamada, e o homem, preso.

James Jones foi processado por molestar a criança de 10 anos. Imagens obtidas pelas autoridades locais mostram, claramente, o homem tocando a menina – o vídeo, porém, não foi divulgado. Um juiz decretou uma fiança de US$ 50 mil. Jones está proibido de retornar a Walt Disney World.

“Nós levamos esse tipo de acusação muito a sério [….] Jones está banido do nosso resort”, declarou a Disney em comunicado.

Foto: WFTV

Outro caso

A polícia também está investigando um outro caso que ocorreu no mesmo dia. Pouco tempo antes do incidente dentro da loja, um visitante reportou que uma criança tinha sido tocada dentro da sala onde ocorre o pré-show da “Haunted Mansion”. Jones pode ter sido o responsável pelo ocorrido.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros