Walt Disney World Resort

Homem morre durante corrida em Disney World

Um homem morreu, nessa sexta-feira (1), enquanto participava de uma corrida de rua em Walt Disney World. A informação só foi divulgada, neste sábado (2), e nenhum detalhe, divulgado pela empresa em seu comunicado.

“Nós estamos extremamente entristecidos com essa perda, e nossos sentimentos estão com a família do corredor”, declarou Andrea Finger, porta-voz da Disney.

Até o momento, nenhum jornal local conseguiu a idade ou a identidade do participante, mas há indícios de que ele tenha sofrido uma parada cardíaca enquanto participava da “Disney Fall Feast 5K”, uma corrida de 5 quilômetros que faz parte do “Disney Wine & Dine Half-Marathon Weekend” que ocorre neste fim de semana.

Cerca de 15 mil pessoas participam do evento que será encerrado nesse domingo (3), após realização da meia-maratona.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.