Walt Disney World Resort

Homem preso em Magic Kingdom é acusado de assediar mais três jovens

Há poucas semanas, James Jones, de 50 anos, foi preso após tocar nas partes íntimas de uma criança em Magic Kingdom. Agora, ele está sendo acusado de outros três crimes em Disney World, de acordo com informações do Orlando Sentinel.

Conforme a polícia já suspeitava, Jones foi o responsável por tocar uma outra menina dentro da “Haunted Mansion”. O incidente ocorreu em outubro. No dia 12 de julho, porém, ele teria praticado ato semelhante com outra menina também na mesma atração. A vítima, de 14 anos, alega que, a princípio, um homem teria tocado em seus cotovelos, mas depois desceu a mão para suas coxas e genitália. Na época, ele não chegou a ser identificado.

Em 16 de setembro, uma garota estava na fila do “Flight of Passage”, no Disney’s Animal Kingdom, quando, ao passar por um homem, este teria tocado seus seios. Ela julgou ter sido um acidente, mas, logo depois, o mesmo teria agarrado seus seios outras duas vezes.

Após investigar as imagens, a polícia identificou Jones, que mentiu sobre os locais onde esteve nos dias citados. A confissão só ocorreu quando assistiu a gravações feitas de si mesmo nos parques.

A mãe da menina atacada no Animal Kingdom foi chamada e reconheceu Jones, que está preso e sem direito à fiança.