Resorts Walt Disney World Resort

Homenagens a guests serão removidas de Magic Kingdom

Já não é mais novidade que as entradas dos parques temáticos de Walt Disney World estão passando por mudanças que visam a melhorar o fluxo dos visitantes. Dando continuidade, portanto, às modificações, a Disney anunciou que a chamada “Disney’s Walk Around the World” será, em breve, removida de Magic Kingdom.

A “Disney’s Walk Around the World” são as lajotas que possuem nomes de guests gravados e estão localizadas antes das bilheterias no “Transportation and Ticket Center” e perto da entrada do parque. Entre os anos 90 e 2000, visitantes tiveram a chance de deixar seus nomes marcados nas áreas citadas. O contrato rezava que as lajotas não poderiam ser removidas até 2011. Passados oito anos após a expiração do prazo prometido, a Disney resolveu remover o piso para reformar o espaço onde serão acrescidos mais detectores de metais e mesas para revista de bagagens.

Recordação

Todas as pessoas que possuem nomes no piso podem, até 31 de agosto, ir até a Disney e receber um voucher que dá direito a elas comprarem uma réplica da lajota hexagonal por apenas US$ 10. A iniciativa foi criada após a companhia concluir que não conseguiria remover o piso sem quebrar as peças. Evitando deixar as pessoas sem uma recordação, as réplicas foram desenvolvidas. Os nomes e a mensagem escritos na reprodução são escolhidos pelo visitante.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.