Hong Kong Disneyland Resort

Hong Kong dá início às celebrações de Halloween

Hong Kong Disneyland, na China, começou a celebrar o Halloween, nesta segunda-feira (20), com uma série de atrações especiais. “O Disney Halloween Time está, mais uma vez, de volta ao nosso complexo. De agora até o próximo dia 31 de outubro, vilões icônicos de clássicas histórias, bem como outras personagens de nossos filmes, farão aparições vestindo seus melhores trajes. Nossos visitantes estão convidados a aproveitar dessa festa e poderão usar suas mais criativas roupas, inspiradas em suas personagens favoritas”, anunciou o resort.

Por causa das comemorações do aniversário de 15 anos do parque que continuam, Mickey e seus amigos estão tirando fotos com fantasias inéditas, criadas apenas para o evento. Além deles, A turma de Duffy e de Ursinho Pooh também estão disponíveis para cliques, diariamente, no “Halloween Time Festival Gardens”, localizado em Fantasyland, onde também é possível coletar bombons.

Durante a festa, os visitantes também podem participar da “Mickey’s Halloween Time Street Party”, que conta com a presença de Mickey, Minnie e vários dançarinos. Pela primeira vez, Vampirina e Princesa Sofia se juntam ao desfile e acenam para os fãs. “A energia dos vilões, este ano, está mais forte, e eles transformaram Adventureland. Nossos guests podem parar na Wicked Fun Party Zone onde os vilões estão consolidando seus poderes e criando uma festa especial. Aqueles que tiverem coragem ainda poderão conhecer Malévola e Cruella. Ambas estão disponíveis para fotos depois do anoitecer”, afirmou a Disney. Também à noite, é possível ver outros vilões como Rainha Má, Capitão Gancho, Rainha de Copas, Lobo Mau e Jafar. Loki fará aparições surpresas ao longo do dia.

Os vilões também estão reunidos no “Let’s Get Wicked”, um espetáculo que conta com muita música e dança. Cruella, Úrsula, Dr. Facilier, Gastão e Mamãe Gothel retornam para deleite dos visitantes.

As lojas, como já é de costume, estão repletas produtos inéditos, e os restaurantes servem menus diferenciados, que incluem receitas criadas, especialmente, para essa época do ano.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.