web analytics
Hong Kong Disneyland Resort

Hong Kong Disneyland reabre

Hong Kong Disneyland reabriu, nesta quinta-feira (18), para o público, tornando-se o segundo complexo a reabrir pós-pandemia. Logo cedo pela manhã, um grande número de pessoas aguardavam para entrar no parque. Uma cerimônia conduzida pela presidente do resort, Stephanie Young, foi realizada em um palco montado na Main Street U.S.A e contou com a presença de Mickey, Minnie, Donald e Pateta.

Quem visitou o parque precisou obedecer as novas regras de prevenção à COVID-19, tais como o uso de máscaras e distanciamento social em filas, lojas e restaurantes. Os guests também puderam ver de perto, pela primeira vez, o “Castle of Magical Dreams”, que está quase finalizado. Por enquanto, a Disney ainda não informou data de inauguração oficial do Castelo ou deu detalhes so show que será realizado no palco do ícone.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros