Hong Kong Disneyland Resort

Hong Kong Disneyland se prepara para reabrir

As mesmas medidas adotadas em Shanghai Disney Resort para a retomada total das atividades estão sendo aplicadas em Hong Kong Disneyland Resort, também na China. Fotos publicadas pelo HK Main Street Gazette mostram algumas das providências já tomadas. Estruturas metálicas estão posicionadas na frente do resort para formação da fila para entrada. Adesivos com instruções sobre o distanciamento social já foram pregados no chão.

Tendas montadas serão os pontos onde os visitantes terão a temperatura verificada. Placas informando sobre a medida já foram distribuídas no espaço. “Para proteger a saúde e a segurança de nossos visitantes e elenco, toda as pessoas devem ter a temperatura checada antes de entrar no complexo. Qualquer pessoa cuja temperatura corporal esteja acima de 37.5 graus Celsius ou se recuse a ter a temperatura verificada terá a entrada negada. Sua ajuda é apreciada”, informa.

Desde a última semana, o complexo vem testando algumas das medidas tanto fora quanto dentro do parque. Ao reabrir, Hong Kong Disneyland deverá ter a capacidade limitada. O distanciamento social será aplicado em restaurantes, lojas e atrações, e o uso de máscaras deverá ser obrigatório.

Fotos e interações com as personagens também devem seguir proibidas. Atualmente, Mickey e Minnie, por exemplo, aparecem no “Enchanted Garden Restaurant” e acenam e posam para fotos, mas os visitantes não podem se aproximar deles. Por enquanto, a Disney ainda não informou quando o complexo voltará a funcionar, mas reservas para o “Disney’s Hollywood Hotel” e para o “Disney Explorers Lodge” estão sendo aceitas para a partir do dia 15 de maio. Ambos os hotéis estavam fechados desde fevereiro e apenas o “Hong Kong Disneyland” seguiu funcionando com restrições durante a pandemia.

Um anúncio sobre a retomada das atividades e como será a venda de ingressos é aguardado para o início da próxima semana.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros