web analytics
Hong Kong Disneyland Resort

Hong Kong Disneyland segue fechada

Uma semana após o novo fechamento de Hong Kong Disneyland, o parque segue sem data certa para reabertura. Rumores afirmam que as atividades podem ser retomadas na próxima semana, após 15 dias fechado. Para isso, porém, o número de novos infectados na região de Hong Kong precisa estar controlado.

Na página oficial do complexo, as mesmas informações postadas, na última semana, seguem mantidas, e a Disney afirma que tem estado em contato com o governo e autoridades locais. Os três hotéis do resort estão funcionando, mas com a operação limitada de forma a seguir os protocolos exigidos pelos órgãos chineses.

Hong Kong Disneyland fechou, de forma temporária, na última quarta-feira (15), após o governo local reforçar as regras de distanciamento social. O parque havia retomado as atividades no dia 18 de junho, depois de quase cinco meses fechado por causa da pandemia de COVID-19.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros