web analytics
Hong Kong Disneyland Resort

Hong Kong Disneyland vai reabrir

Hong Kong Disneyland anunciou, esta semana, que voltará a funcionar no próximo dia 18 de junho. Durante a primeira fase de retomada das atividades, todos os visitantes, incluindo os que tem Magic Access, o bilhete anual do complexo, precisarão fazer reservas antes de ir ao parque. As datas ficarão disponíveis a cada sete dias.

“O parque Hong Kong Disneyland vai, oficialmente, reabrir para o público no dia 18 de junho. A reabertura vai mostrar uma nova abordagem na prevenção ao vírus, seguindo instruções e medidas das autoridades locais e de saúde. Nos últimos meses, nós fomos tocados pela compreensão e paciência de todos enquanto navegamos um tempo de fechamento sem precedentes. Durante esse tempo, nós tomamos medidas para manter algumas ofertas em nossos hotéis, com níveis ajustados de serviços e, em maio, reabrimos algumas experiências gastronômicas. Nós temos orgulho de fazer parte da comunidade de Hong Kong, que trabalhou duro durante a pandemia. Enquanto nós, cautelosamente, damos as boas vindas aos nossos visitantes mais uma vez, nós vamos aplicar tudo o que foi aprendido com a reabertura de Shanghai Disney Resort e de Disney Springs, em Walt Disney World”, afirmou a companhia.

Antes de entrar no resort, será necessário apresentar um ingresso válido e a reserva. Uma declaração de saúde também deverá ser preenchida no site da Disney. A empresa afirmou que a maioria das atrações, lojas e restaurantes será reaberta já esta semana, e todos seguirão novos protocolos de prevenção à COVID-19.

“Como nos outros complexos, nós vamos implementar novas medidas de segurança. Nas primeiras semanas, o parque vai funcionar com a capacidade limitada. Também vamos implantar o distanciamento social em filas, restaurantes, carrinhos nas atrações e outros espaços. Todas as áreas serão limpas e higienizadas com maior frequência. Enquanto Hong Kong se torna o segundo parque da Disney a reabrir, o restante de nossos parques ao redor do mundo continua a acreditar na magia e a se preparar para suas próprias reaberturas. Como nós, eles estão ansiosos para estar, mais uma vez, reunidos com suas famílias e amigos”, completou a Disney.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros