web analytics
Hong Kong Disneyland Resort

Hong Kong testa distância entre guests em filas

Hong Kong Disneyland iniciou, esta semana, a fase de testes das novas medidas de prevenção ao Coronavirus, as quais serão colocadas em prática quando o parque voltar a funcionar. Grades de ferros foram dispostas em frente às catracas com avisos no chão para fazer os visitantes manterem a distância entre si.

De acordo com o Disney Magical Kingdom Blog, que esteve no local, cast members estão sendo usados como guests enquanto as novas regras são testadas. A Disney ainda não disse quando o parque irá reabrir, mas visto o vírus estar controlado, na China, a retomada das atividades poderá ocorrer já no próximo mês.

Em Shanghai Disneyland, também na China, testes têm sido feitos, e a reabertura do parque, que fechou no dia 25 de janeiro, deverá ocorrer em maio, mas a data oficial ainda não foi anunciada.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros