Tokyo Disney Resort

Horários de parques serão reduzidos

A Oriental Land Company anunciou, nesta segunda-feira (10), os novos horários de operação dos parques de Tokyo Disney Resort para as próximas semanas. Até o dia 16 de maio, tanto Tokyo Disneyland quanto o Tokyo DisneySea irão abrir às 9:00 e fechar às 20:00, como já tem sido feito. A partir do dia 17 até, pelo menos, 31 de maio, porém, eles funcionarão apenas das 10:00 às 19:00. A redução é consequência do contínuo aumento no número de infectados por COVID-19 na localidade de Chiba, no Japão. Apenas 5 mil pessoas poderão entrar em cada um dos parques por dia.

A venda de álcool seguirá suspensa, e os bilhetes chamados de “Early Entry Tickets”, que permitem que os hóspedes dos hotéis entrem mais cedo nos parques, não estarão disponíveis na segunda quinzena de maio.

Além disso e, para colaborar com as autoridades locais nos esforços de contenção do vírus, a parada “Nightfall Glow” deixará de ser exibida. A “Dreaming Up!” não será afetada, mas a quantidade de apresentações dos shows “Big Band Beat: A Special Treat”, “Mickey’s Magical Music World” e “Mickey & Friends Harbor Greeting” será reduzida.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.