web analytics
Walt Disney World Resort

Horários do Animal Kingdom são reduzidos em abril

O horário de funcionamento do Disney’s Animal Kingdom foi reduzido em algumas horas durante dois dias do mês de abril. Nas duas datas, o parque não apenas vai fechar mais cedo como teve algumas apresentações modificadas.

No dia 21, os portões serão fechados 3 horas mais cedo. O parque, que, antes, iria encerrar as atividades às 8:00 da noite, agora, vai fechar às 5:00 da tarde. O “Festival of the Lion King” teve dois shows cancelados, às 17:30 e 18:30.

Já no dia 28, o parque vai funcionar até às 6:00 da noite, duas horas a menos que o planejado, anteriormente. Apenas o “Festival of the Lion King” das 18:30 foi cancelado. Em ambas as datas, uma apresentação às 10:00 da manhã foi acrescentada.

Alterações nos horários de funcionamento da Disney são mais comuns do que se imagina. Este ano, o calendário de horas do Disney’s Hollywood Studios já foi modificado, pelo menos, quatro vezes. Devido à grande procura pelo “Rise of the Resistance”, o parque tem aberto mais cedo por, praticamente, todo o mês de janeiro.

Para alguns dias de fevereiro, Magic Kingdom teve o horário estendido, e os guests terão mais tempo para aproveitar as atrações.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros