Disneyland Resort

Hóspedes de Disneyland terão hora marcada para visitar área de “Star Wars”

Através de um informativo enviado, nesta segunda-feira (22), a agências de viagens, a Disney comunicou que todos os hóspedes com reserva para um dos três hotéis de Disneyland Resort, no período entre 31 de maio e 23 de junho, receberão um email com horário marcado e instruções sobre a visita à Galaxy’s Edge. Também será estabelecido um tempo de permanência na land.

Visitas à área por aqueles que não têm reserva em algum hotel do complexo também precisarão ser marcadas – a partir de 2 de maio. A Disney reforça que qualquer visitante precisará marcar um horário para entrar na nova terra. Não haverá, segundo a empresa, fila de espera para visitar o espaço.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.