Hong Kong Disneyland Resort

Hotéis de HK Disneyland Resort seguem funcionando

Conforme exigido pelo governo local, devido a um aumento no número de infectados na região, Hong Kong Disneyland precisou suspender as atividades pela terceira vez apenas este ano. O parque já não abriu nesta terça-feira (1) e seguirá fechado por tempo indeterminado. Os hotéis vão continuar operando com algumas restrições. Os hóspedes com reservas até 31 de dezembro de 2020 poderão cancelar ou modificar suas estadias com até 72 horas de antecedência da data do check-in, sem qualquer penalidade. Aqueles que já quiserem alterar seus planos precisam entrar em contato com o complexo através do email reservations@hongkongdisneyland.com.

Sobre ingressos comprados para as próximas semanas, a Disney informou que os bilhetes comuns são válidos por um período de seis meses. Já os Annual Passes terão a validade estendida na mesma quantidade de dias que o parque ficar fechado. Imagina-se que a reabertura esteja planejada para a semana do Natal para evitar mais prejuízos para o resort, que já tem sofrido bastante financeiramente, entretanto isso ainda está indeterminado. Da última vez que fechou, o parque só reabriu 70 dias depois.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros