Walt Disney World Resort

Hotéis estão com descontos para o verão

O complexo de Walt Disney World Resort está uma nova promoção que oferece descontos para a maior parte das diárias entre 11 de julho e 29 de setembro de 2021. O percentual de redução varia entre 10% e 25% dependendo do hotel e tipo de acomodação escolhidos.

Dentre os hotéis da categoria mais cara do complexo, três estão com 25% de desconto: “Disney’s Boardwalk Inn”, que volta a funcionar no dia 2 de julho, “Disney’s Contemporary Resort” e “Disney’s Grand Floridian Resort & Spa”. Algumas noites no “Disney’s Yatch Club” estão com 15%. É o mesmo caso de alguns quartos do “Disney’s Beach Club Resort”, que volta a funcionar no próximo dia 30, e ainda do “Disney’s Wilderness Lodge”, que só retoma as atividades em 6 de junho. Já o “Bay Lake Tower at Disney’s Contemporary Resort”, o “Copper Creek Villas & Cabins at Disney’s Wilderness Lodge” e o “Disney’s Polynesian Villas & Bungalows” oferecem 10% de desconto.

Dentre aqueles que fazem parte da categoria “Moderada”, o “Disney’s Coronado Springs Resort” e os bangalôs do “Disney’s Fort Wilderness” estão com 20% a menos do que o valor original. O “Disney’s Caribbean Beach Resort” oferece apenas 10% de redução.

Na categoria “Econômica”, o “Disney’s Art of Animation Resort” está com 20% de desconto enquanto o “Disney’s Pop Century Resort”, com 15%, e o “Disney’s All-Star Movies Resort”, com 10%.

Os espaços para acampamento no “Disney’s Fort Wilderness Resort” também estão com 10% de desconto. Além deles, as suítes, conhecidas como Villas de alguns hotéis tais como “Boulder Ridge Villas at Disney’s Wilderness Lodge”, “Disney’s Animal Kingdom Villas – Kidani Vullage”, “Disney’s Boardwalk Villas” e “Disney’s Riviera Resort” estão oferecendo 25% de descontos nas diárias para o verão.

Foto: Expedia

Discover Disney

O complexo também anunciou, esta semana, que estendeu o período de validade dos ingressos promocionais vendidos para moradores da Flórida, no início do ano. Em vez de expirarem em 18 de junho, os chamados “Discover Disney Tickets” poderão ser usados até 14 de julho de 2021. A Disney salienta que todas as pessoas precisam, para entrar nos parques, de passes válidos e de uma reserva para o mesmo dia.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.