Hong Kong Disneyland Resort

Hotéis irão celebrar aniversário de parque

Apesar de Hong Kong Disneyland não reabrir a tempo do aniversário de 15 anos, os hóspedes dos hotéis do complexo poderão comemorar a data através de algumas atividades que serão realizadas. As crianças, por exemplo, terão a chance de participar de brincadeiras e ganhar um chaveiro com a imagem de Mickey, Minnie e do “Castle of Magical Dreams”. Ainda no sábado (12), todos os guests irão receber cookies, um broche e ainda um cartão de agradecimento.

Alguns restaurantes dos hotéis, como o “Crystal Lotus” e o “Enchanted Garden Restaurant”, vão oferecer cupcakes gratuitos para celebrar a data. Nas lojas, novos produtos começarão a ser vendidos. Por enquanto, apenas imagens de um pin e uma bolsa, que vai custar cerca de US$ 25, foram divulgadas.

Ainda para o sábado (12), há a expectativa de que o complexo anuncie a reabertura do parque para a semana seguinte. Rumores dão conta de que HK Disneyland poderá voltar a funcionar no próximo dia 18, mas isso ainda não está confirmado, visto que a Disney precisa aguardar a autorização do governo chinês, a qual pode ser dada nessa sexta-feira (11).

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros