Disneyland Resort

Hotéis oferecem descontos

Nessa terça-feira (15), os novos protocolos de segurança contra a COVID-19 entraram em vigor na Califórnia, que voltou a se abrir para o Turismo. Com isso, os parques de Disneyland Resort estão, mais uma vez, permitindo a entrada de pessoas de outros estados americanos, e comprovantes de endereço não são mais exigidos durante a compra de ingressos. Para celebrar a medida e impulsionar a visitação, o complexo anunciou descontos em seus hotéis.

O “Disneyland Hotel” está oferecendo 20% em alguns quartos enquanto o “Disney’s Grand Californian Hotel & Spa”, 25%. A oferta é válida para estadias entre 5 de julho e 2 de outubro de 2021, e as reservas têm que ser feitas até 16 de setembro. Ingressos para os parques não fazem parte dos pacotes e devem ser comprados separadamente.

Por enquanto, apenas o “Disney’s Grand Californian Hotel & Spa” e o “Disney’s Paradise Pier” estão abertos. O “Disneyland Hotel” só reabrirá no dia 2 de julho.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.