web analytics
Disneyland Paris Resort

Hotel de Paris tem inauguração adiada

A inauguração do “Disney’s Hotel New York – The Art of Marvel”, que ocorreria no próximo dia 15 de junho, foi adiada devido à pandemia de Coronavirus e consequente fechamento de Disneyland Paris Resort indefinidamente. Na página oficial do resort, um informe foi publicado para todos os hóspedes com reservas para o hotel entre junho e 31 de outubro. As estadias serão canceladas, e os visitantes têm duas opções.

A primeira delas é o reembolso total do valor pago, e a segunda é um crédito que poderá ser usado em qualquer hotel do complexo em um período de 18 meses. Reservas para 1 de novembro em diante continuam, mas isso não quer dizer, obrigatoriamente, que o hotel seja inaugurado até lá. Definições ainda serão feitas, visto que as obras de reforma do “The Art of Marvel” estão paralisadas e só deverão ser retomadas quando o resort reabrir, algo que continua sem data.

Também nesta quarta (6), o complexo informou que está cancelando todas as reservas para os hotéis do resort até o dia 14 de julho.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros