Resorts Walt Disney World Resort

Hotel de “Star Wars” será construído ao lado de parque

O presidente da Walt Disney Parks & Resorts, Bob Chapek, anunciou, esta semana, que o hotel que terá “Star Wars” como tema será construído ao lado do Disney’s Hollywood Studios e será conectado à Star Wars: Galaxy’s Edge.

O novo hotel será erguido de uma forma tão ousada que não haverá costura entre ele e o parque. A conexão entre os dois será perfeita, tornando a experiência dos guests ainda mais completa e os fazendo se sentir como se estivessem, de fato, em uma outra galáxia.

Mais detalhes

O hotel será o primeiro do gênero a ser construído pela Disney e irá oferecer aos hóspedes uma experiência 100% imersiva. Ao entrar no resort, os visitantes serão transportados para outra galáxia e ganharão roupas especiais. Uma visão para o espaço dará a sensação de que eles já deixaram o Planeta Terra. 

A estadia no hotel será repleta de experiências únicas, incluindo uma visita ao Planeta de Batuu, que será propriamente a nova terra do Hollywood Studios. Lá, eles poderão conhecer personagens da saga, pilotar a Millenium Falcon e ainda participar de uma batalha entre a Primeira Ordem e a Resistência.

No mercado de Batuu, os visitantes terão a chance de comprar brinquedos construídos por artesão locais.

Star Wars: Galaxy’s Edge será inaugurada no segundo semestre de 2019. O hotel ainda não tem data de abertura definida.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.