Walt Disney World Resort

Hotel de “Star Wars” vai abrir apenas em 2022

Para celebrar o “May the 4th Be With You”, comemorado sempre no dia 4 de maio, a Disney anunciou que o hotel inspirado em “Star Wars”, o “Star Wars: Galactic Starcruiser”, será inaugurado apenas em 2022. Durante o vídeo de divulgação, Rey aparece usando um Sabre de Luz semelhante aos dos filmes. Se você reparar com atenção, porém, vai ver que ele é bem diferente dos que são, atualmente, vendidos no parque.

Esse novo tipo de Sabre de Luz, extremamente, real foi criado pela “Walt Disney Imagineering Research and Development” e será uma das atrações do novo hotel de WDW. “Os hóspedes que experimentarem nosso Galactic Starcruiser estarão entre os primeiros a vê-lo em ação a partir de 2022 quando essa nova experiência de duas noites começará”, afirmou Jeremy Schoolfield, no The Disney Parks Blog.

“Ver um Sabre de Luz sendo ativado bem diante dos seus olhos será apenas uma das maneiras que você será mergulhado no mundo de Star Wars. Desde a chegada ao momento de partida, você fará parte desse universo, e suas decisões e ações – e até mesmo as eventuais conversas que você tenha – irão determinar como sua jornada vai se desenrolar”, disse ele.

A aventura dos hóspedes vai começar no terminal de partida de onde, junto a outros visitantes, você será levado a um destino intergalático. “Você entrará em uma cápsula de lançamento e vai deixar o mundo real para trás rumo a uma galáxia bem distante”, completou Schoolfield, que ainda revelou que, a princípio, os pacotes a bordo da Halcyon serão de apenas duas noites.

Durante a estadia na nave de luxo, os guests vão interagir com personagens conhecidas e assistir a apresentações. No restaurante, “Crown of Corellia Dining Room”, cuja arte-conceito oficial foi divulgada, pela primeira vez, nesta terça-feira (4), os hóspedes poderão comer o café da manhã e o almoço. O lugar será uma homenagem ao Planeta Corellia, conhecido por ser o lugar onde a “Millennium Falcon” foi criada. Durante a hospedagem, também será possível treinar com Sabres de Luz e ainda visitar Batuu.

Mais detalhes sobre o hotel serão divulgados, nos próximos meses.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.