Walt Disney World Resort

Hotel é incluído na lista dos que terão “Early Entry”

O “Shades of Green Resort” passou a integrar a lista dos hotéis de Walt Disney World Resort que contarão com o benefício do “Early Park Entry”, que substitui as “Extra Magic Hours” e permitirá que os hóspedes entrem nos parques cerca de 30 minutos antes de os portões serem abertos para o público em geral. A novidade foi anunciada, nessa quinta-feira (15), através de uma postagem do próprio hotel, no Facebook. “É oficial, o Shades of Green vai participar do programa Early Park Entry quando ele iniciar no dia 1 de outubro”, escreveu.

Esta semana, o complexo divulgou a lista de todos os hotéis participantes, e o “Shades of Green” havia ficado de fora.

Shades of Green Resort

O “Shades of Green” é um hotel que está localizado nas proximidades de Magic Kingdom e é pouco popular entre os visitantes porque é, na realidade, destinado apenas a militares americanos e seus familiares. O local pertence, hoje em dia, ao Ministério da Defesa dos Estados Unidos (United States Department of Defense) e funciona como um centro de recreação das Forças Armadas. Ao todo, o hotel possui cerca de 585 quartos, que têm um tamanho maior que o padrão do resort. Apenas membros da ativa e aposentados das forças militares podem se hospedar, e o público geral sequer tem acesso às suas dependências.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.