Disneyland Paris Resort

Hotel inspirado na Marvel vai abrir

Nessa segunda-feira (21), o tão aguardado “Disney’s Hotel New York – The Art of Marvel” vai ser, finalmente, inaugurado em Disneyland Paris Resort. O hotel é o primeiro do mundo a ter as personagens e histórias da Marvel como tema e vai celebrar a cultura da cidade de Nova Iorque e sua energia enquanto faz um tributo aos super-heróis da companhia e aos artistas que os criaram.

disneys-hotel-new-york-the-art-of-marvel-ext-1-8938336

O “The Art of Marvel” foi desenvolvido nos moldes de uma galeria de arte de Nova Iorque e contará com mais de 350 obras de arte, criadas por cerca de 110 artistas de todo o mundo. Segundo a Disney, 50 delas são exclusivas do hotel, que terá a maior coleção pública de obras relacionadas à Marvel.

O complexo também informou que a experiência dos hóspedes será diferenciada, não apenas por causa das ofertas que estarão disponíveis como, por exemplo, a possibilidade de conhecer e tirar fotos com alguns heróis, mas também devido ao serviço que será personalizado. “A experiência de todos será de um outro nível, com uma abordagem holística. Eles verão histórias sendo contadas em todos os espaços; será uma experiência em 360 graus. Vamos oferecer a chance de fotos com o Homem-Aranha, na Super Hero Station, um espaço criativos para as crianças, chamado de Marvel Design Studios, e ainda a Hero Training Zone, uma área ao ar livre dedicada a uma grande variedade de esportes”, explicou Disneyland Paris Resort.

superior-room-1-4278989
spider-man-at-super-hero-station-2080960

O “Disney’s Hotel New York” fechou para reforma em 2018. A inauguração da nova versão deveria ter ocorrido no primeiro semestre de 2020, mas terminou sendo adiada devido à pandemia.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.