Walt Disney World Resort

Hotel já aparece em mapas de complexo

Depois de anunciar que a inauguração do “Star Wars: Galactic Starcruiser” ocorrerá apenas em 2022, a Disney incluiu o hotel em alguns dos mapas digitais de Walt Disney World Resort. Agora, é possível ver, com mais clareza, o formato que o local terá e ainda sua proximidade com o Disney’s Hollywood Studios.

A hospedagem no hotel terá uma duração máxima de duas noites, que serão repletas de atividades e experiências inspiradas em “Star Wars”. Durante toda a aventura, os guests não terão acesso ao mundo exterior, e as janelas, que serão monitores de televisão, terão vista para o espaço.

Enquanto distantes da Terra, os hóspedes também terão a chance de interagir com personagens como Rey, Chewbacca e Kylo Ren. Treinar com um Sabre de Luz e descobrir sua conexão com a Força será mais uma das possibilidades do hotel, que ainda terá um restaurante inspirado no Planeta Corellia, um lounge, onde os adultos poderão descansar e desfrutar de bebidas inéditas, e ainda uma Bridge, de onde a nave é comandada, e um Engineering Room, uma área de bastidores que permitirá que os hóspedes vejam como é feita a manutenção da Halcyon.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.